Quiropraxia Curitiba – Coluna em Evidência

Iremos te ensinar como melhorar sua coluna para ter uma vida sem dor e com mais liberdade.

Aceitação e Dor Crônica – 4 Dicas para autoaceitação

Hoje falaremos 4 dicas como se aceitar perante a dor crônica.


Comece refletindo sobre sua realidade atual e a possibilidade de aceitá-la. Sua situação é o que está acontecendo agora. Desejar que as coisas fossem diferentes ou rejeitar a situação (ou a si mesmo) não mudou nada. Mas aceitando o que está acontecendo, você pode pelo menos começar a consertar. 


Aqui estão algumas dicas: 

1. Preste atenção aos seus pensamentos, sentimentos e desejos: 

Verifique se eles são dolorosos ou frustrantes. Mudar a maneira como você vê seu ambiente pode ser o primeiro passo para encontrar maneiras de se confortar e lidar com a dor de forma eficaz. 


2. Escolha aceitar a si mesmo e ser paciente consigo mesmo: 

Se você bater a cabeça em algum lugar, se você voltar e continuar batendo a cabeça o tempo todo, você nunca vai se curar. O mesmo vale para a sua percepção da dor. Se você abriga pensamentos ruins, isso pode colocá-lo na mesma situação repetidamente. Encontre uma maneira de se livrar desses pensamentos. Mais especificamente, para a dor, a aceitação e a empatia são essenciais para um maior crescimento pessoal.


3. Planejando um futuro melhor: 

Se você não está feliz com algum aspecto de sua vida, por que não começar a planejar a vida que deseja? Aceitar a situação em que você se encontra pode ser o começo de uma grande mudança. crescimento pessoal. 


4. Construa uma rede de apoio: 

Em algum momento, todos nós passamos por momentos difíceis em nossas vidas e podemos nos beneficiar do apoio de bons amigos. Você ainda pode contar com sua equipe médica. Escolha pessoas e profissionais de sua confiança para resolver seus problemas.



Envie uma mensagem agora e ganhe um

DESCONTO EXCLUSIVO

Agendar sua consulta é o primeiro passo para você ter uma vida livre de dores e voltar a fazer o que você fazia antes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *